Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Privacidade

Política de entrega

 

Frete 

Pedidos em estoque serão postados em até 03 dias úteis após confirmação do pagamento. Pedidos sob encomenda favor atentar-se à disponibilidade informada na página do produto, este prazo varia entre 5 e 60 dias úteis.

O prazo de entrega informado no cálculo do frete é uma estimativa dos Correios/Transportadora e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pagamento.

 

Atraso na entrega

Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios e transportadoras, como Black Friday/ Black Week, Dia das Crianças, Natal e Dia dos Namorados. Nestes casos abriremos uma reclamação e o prazo médio de resposta dos Correios e transportadoras é de até 5 dias úteis.

 

Produto entregue com avarias 

Ao receber o produto certifique-se se o produto está em boas condições. (Caso perceba alguma avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, e nos informe via e-mail [email protected]) ou pelo telefone (11-3864-4659).

O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal, para que ao recebermos o produto, possamos fazer um novo envio. O prazo total para a troca varia de acordo com cada região.

 

Ressarcimento 

O valor total pago pelo cliente (produto/frete) será devolvido de acordo com a forma de pagamento efetuada. Em casos de trocas e devoluções a data de estorno será de acordo com a forma de pagamento. O cliente deve solicitar o ressarcimento por e-mail, após isso será feito o procedimento abaixo:

Boleto Bancário: a devolução será realizada via transferência bancária para uma conta de titularidade do próprio cliente, em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nossa loja.

Cartão de Crédito: O estorno será feito pela operadora do seu cartão de crédito de acordo com o número de parcelas escolhido no ato da compra. Este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

A Política de Privacidade da Casa da Estética foi atualizada no dia 27/09/2021 e pode sofrer alterações sem aviso prévio. Caso tenha alguma dúvida, por favor, contate um de nossos canais pelo telefone de WhatsApp + 55 (11) 98265-2812 ou pelo e-mail contato @casadaestetica.com.br.