Política de Privacidade
Política de entrega
Frete
Pedidos em estoque serão postados em até 03 dias úteis após confirmação do pagamento. Pedidos sob encomenda favor atentar-se à disponibilidade informada na página do produto, este prazo varia entre 5 e 60 dias úteis.
O prazo de entrega informado no cálculo do frete é uma estimativa dos Correios/Transportadora e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pagamento.
Atraso na entrega
Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios e transportadoras, como Black Friday/ Black Week, Dia das Crianças, Natal e Dia dos Namorados. Nestes casos abriremos uma reclamação e o prazo médio de resposta dos Correios e transportadoras é de até 5 dias úteis.
Produto entregue com avarias
Ao receber o produto certifique-se se o produto está em boas condições. (Caso perceba alguma avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, e nos informe via e-mail [email protected]) ou pelo telefone (11-3864-4659).
O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal, para que ao recebermos o produto, possamos fazer um novo envio. O prazo total para a troca varia de acordo com cada região.
Ressarcimento
O valor total pago pelo cliente (produto/frete) será devolvido de acordo com a forma de pagamento efetuada. Em casos de trocas e devoluções a data de estorno será de acordo com a forma de pagamento. O cliente deve solicitar o ressarcimento por e-mail, após isso será feito o procedimento abaixo:
Boleto Bancário: a devolução será realizada via transferência bancária para uma conta de titularidade do próprio cliente, em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nossa loja.
Cartão de Crédito: O estorno será feito pela operadora do seu cartão de crédito de acordo com o número de parcelas escolhido no ato da compra. Este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
A Política de Privacidade da Casa da Estética foi atualizada no dia 27/09/2021 e pode sofrer alterações sem aviso prévio. Caso tenha alguma dúvida, por favor, contate um de nossos canais pelo telefone de WhatsApp + 55 (11) 98265-2812 ou pelo e-mail contato @casadaestetica.com.br.